(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-1472637452678757", enable_page_level_ads: true }); robin: Earn €

pagina inicial

Translate

Earn €




ATENÇÃO: para seres meu referido e ganhares 500 de bónus (igual a $0.50), tens de colocar o código  NUFGTK  quando instalares a aplicação

CashPirate os membros podem ganhar dinheiro utilizando o seu dispositivo Android, experimentando aplicações de jogos ou outro tipo!
1. Sistema de referidos - para além da vantagem de não existir limite de referidos diretos, o site paga ainda comissões até dois níveis, 10% e 5% respetivamente;
2. Pagamento instantâneo - o pagamento é recebido na tua conta PayPal segundos após o pedires;
3. Mínimo de pagamento - o mínimo para pedir pagamento é baixo, apenas 2.500 pontos que equivalem a $2.50 e são alcançados em pouco tempo;
4. Muitas aplicações - o número de aplicações disponíveis depende do vosso aparelho, mas na maioria dos casos o membro que acaba de se registar consegue chegar ao mínimo de pagamento em menos de 1 hora;
5. Play Store - a aplicação do CashPirate








 Trata-se da prolific uma plataforma de crowdsourcing criada em 2014 no Reino Unido, que promove a recolha de dados online através de inquéritos direccionados por entidades académicas creditadas. Estas entidades utilizam a plataforma para executar de forma eficiente os seus estudos científicos, enquanto os participantes seleccionados ganham dinheiro com os estudos que concluem com sucesso


Sendo membro da prolific e respondendo aos estudos para os quais és convidado, estás a contribuir para a construção de uma base de conhecimento científico importante para o desenvolvimento humano.

Esta plataforma começou por aceitar apenas a inscrição de estudantes e só mais tarde passou a aceitar pessoas de qualquer parte do mundo.

Na prolific é seguido o princípio da “recompensa ética”, ou seja, os fundadores estipularam desde o início que cada entidade tem de pagar o mínimo de 5£ por cada hora de trabalho da pessoa que aceitar participar no estudo.

Não quer dizer que cada estudo que completes terá 1 hora de trabalho, até porque a maioria dos estudos tem uma duração reduzida , mas acaba por ser um valor maior que a média paga noutras plataformas do género.
Quando o membro chega ao mínimo de 5£ no saldo, pode pedir pagamento através de PayPa







...................................................................................................................




                                                      My Traffic Value


My Traffic Value
O site é um misto de site de jogos e site de investimentos, quero eu dizer que tanto pode ganhar a jogar (ou perder) como pode ganhar nos planos de investimentos disponíveis no site.
As principais maneiras de investir dinheiro são:
Power Plan 130%
Profit Shares=acções






Descrição de cada uma delas:
Power Plan 130% – É pago via “Fast Track” ou seja, recebe 130% do valor que investe.

Profit Sahres – Tal como uma empresa normal que paga dividendos aos seus accionistas, neste site temos a possibilidade de comprar acções para semanalmente recebermos os dividendos.
O preço de compra/venda das acções está sempre a variar, tal como na bolsa. Aqui compra se quiser ao preço a que os vendedores estão dispostos a vender. 
 jogos de azar
jogo as vezes más e raro , meu objectivo e ganhar dólares 


atençao não crie mais que 1 conta tanto o mytraffic (mencionado acima) como o paidverts você pode fazer login com o mesmo Username e password .
..................................................................................................................................................


O que é o Paidverts?

O Paidverts iniciou em 2013 uma proposta diferente no ramo dos PTC  o lucro nos valores de anúncios. Além de possuir milhares de usuários o site permite ao usuários cliques em anúncios de alto valor e sempre paga a seus usuários.

Como ganhar dinheiro no Paidverts?

É um site simples sem muitos segredos, mas por possuir funcionalidades diferente muitos usuários acaba tendo dificuldade para trabalhar com o site. Vamos então listar algumas funções importantes.
  •  Crie sua conta no Paidverts
  • clique ver anúncios – Logo de inicio você vai ter apenas anúncios que vale Baps. Você deve juntar o maior número de Baps possível para subir de grupos.
  • Compre anúncios vai te encher de baps muitos rapidamente. E fazer com que você suba de grupos e ainda possa divulgar outros sites.
  • Outras opções – Existe opções como games, Grid, indicar referidos etc.
  • PaidVerts
  • Os Grupos no Paidverts

  • São 15 Grupos no Paidverts, eu por exemplo estou no grupo 5. Quanto maior seu grupo, mais anúncios de maior valor você vai receber, anúncios que pode chegar a $10 por clique por exemplo.
  • BAP Group 1 …….. 1600 to 12000
    BAP Group 2 …….. 12000 to 24000
    BAP Group 3 …….. 24k to 48k
    BAP Group 4 …….. 48k to 96k
    BAP Group 5 …….. 96k to 180k
    BAP Group 6 …….. 180k to 360k
    BAP Group 7 …….. 360k to 720k
    BAP Group 8 …….. 720k to 1.5m
    BAP Group 9 …….. 1.5m to 3m
    BAP Group 10 ……. 3m to 6m
    BAP Group 11 ……. 6m to 20m
    BAP Group 12 ……. 20,000,000+
    BAP Group 13 ……. 50,000,000+
    BAP Group 14 ……. 100,000,000+
    BAP Group 15 ……. 500,000,000+( o objectivo e subir de grupos , atençao NADA cai do céu ou fazes algo ou esquece .....  perca o seu tempo no facebook a ver a vida alheia lá ira ganhar :-) 
  • ta comprovado que paga , já me pagou por payeer POUCO más pagou , e não fiz 1 único investimento  ! caso tenha duvidas me contacte pelo facebook
  • Ad filter, Filtro de anúncios-É tudo o que você precisa antes de investir no site, ele é exactamente o que diz, um filtro de anúncios que vai filtrar anúncios de maior valor para você, simples assim. Sem o Ad Filter e no grupo 5 por exemplo você pode receber mais de 50 anúncios de baixo valor, ou você clica em todos ou vai ter prejuízo. Com o Ad Filter você pode configurar para receber somente anúncios de $0,03 por exemplo. Gastando menos Baps e tendo maior lucro.

Sem comentários: